quarta-feira, 5 de junho de 2013

JUCEMG PODE CANCELAR QUINZE EMPRESAS MARDESPANHENSES

Quinze empresas de Mar de Espanha estão sujeitas ao cancelamento administrativo na Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg). Segunto a entidade, no ano passado, 42 empresas da cidade foram declaradas inativas e perderam a proteção de seus nomes empresariais. De acordo com a Jucemg, as empresas tem até o dia 17 de junho deste ano para atender ao chamado para o arquivamento de informações sobre seu funcionamento, paralisação ou alterações contratuais ocorridas nos últimos dez anos. Em 2012, em todo o Estado, foram canceladas 29.113 empresas e para 2013 estão previstos 26.860 cancelamentos. Neste caso, as autoridades arrecadadora (como Receita Federal, Receita Estadual, INSS e Caixa Econômica Federal) são comunicadas, nao eximindo as organizações de suas responsabilidades tributárias, previdenciárias e outras, perante o Poder Público. Em Mar de Espanha, as quinze empresas que devem procurar o órgão para evitar seu cancelamento são as seguintes: Antônio Carlos Costa Ferreira-ME; Antônio Carlos de Miranda; Artlim Artigos de Limpeza Indústria e Comércio Ltda; Bar e Lanchonete do Palhinha Ltda; Deyvid Confecções Ltda; Gilberto Barbosa Biancard-ME; Joaquim Marques-ME; José Cardoso; Netmar Produtos e Serviços de Informática Ltda; Open Bar e Restaurante Ltda; Saar Confecções Ltda; Sandra Leila Dias de Lime-ME; Sylvia Regina Cabral-ME, Ubaldo Marques Jr- ME e Valdenir Oliveira da Silva-ME.

Nenhum comentário: